Após confronto com mortes, policiamento é reforçado na Cidade de Deus | Rio de Janeiro

Após um dia de intensos confrontos entre policiais militares e criminosos, o policiamento foi reforçado na comunidade da Cidade de Deus nesta quinta-feira (1º). Na quarta (31), três suspeitos morreram. Um deles era Rodolfo Pereira da Silva, conhecido como Rodolfinho, apontado como um dos chefes do tráfico de drogas na região.

No início da manhã desta quinta, não havia relato de tiroteios e o clima era de aparente tranquilidade da comunidade. Na Linha Amarela, uma das vias expressas mais importantes da cidade e que passa pela região da Cidade de Deus, o trânsito também estava tranquilo.

causa dos confronto de quarta-feira, a Linha Amarela chegou a ser interditada interditada três vezes. No fim da manhã, a via expressa ficou fechada por duas horas nos dois sentidos. Em poucos minutos, centenas de carros e ônibus acabaram encurralados nas pistas. volta das 14h, moradores relataram que parte do comércio na comunidade estava fechado. O Globocop flagrou homens armados circulando na comunidade.

Todos os Direitos Reservados a(o) criador(a) deste conteúdo. Acesse o link original.

Siga e curta-nos!