Banda de Campinas faz versão heavy metal de hit de Pabllo Vittar exclusiva para EPTV e G1; assista | Campinas e Região

A banda de Campinas (SP) Breaking Conspiracy gravou, com exclusividade para a EPTV e o G1, uma versão heavy metal do hit “Corpo Sensual”, gravado por Pabllo Vittar com participação de Mateus Carrilho. A música foi a vencedora da enquete realizada pelo G1 com cinco opções, escolhidas pelo próprio grupo, para ganhar uma nova roupagem no estilo do trio. O resultado na íntegra pode ser conferido no vídeo acima.

O trio, formado por Cauê Pitorri (guitarra e voz), Jonathas Peschiera (baixo e voz) e Renato dos Santos (bateria e voz), ganhou projeção após viralizar com um cover de “Vai, malandra”, que estourou com Anitta às vésperas do Réveillon. A versão atingiu 7 milhões de visualizações no Facebook da banda, que desde o início teve a intenção de quebrar o preconceito entre gêneros musicais fazendo versões heavy metal de hits do pop. Confira a reportagem.

A música de Pabllo Vittar venceu a enquete com 42,12% dos votos, contra 37,71% de “Cheia de Manias”, clássico do Raça Negra. As outras opções eram “Pesadão”, de Iza (8,77%), “Havana”, de Camila Cabello (6,99%), e “Amar, Amei”, gravada por MC Don Juan (4,41%). A interatividade ficou disponível do dia 19 ao 22 de janeiro.

O quadro Em Cena deste sábado (27) apresenta uma entrevista com a banda e um trecho da versão de “Corpo Sensual”. Os integrantes disseram que monitoraram a enquete durante os quatro dias que ela ficou no ar, ansiosos para saber qual música eles teriam que transformar. Veja os bastidores da reportagem no vídeo abaixo.

“A gente ficou surpreso porque Raça Negra começou ganhando, aí na sexta mesmo a Pabllo virou, mas Raça Negra ficou na frente o fim de semana inteiro, a gente achou que seria a vencedora, mas, na segunda-feira, um pouco antes de encerrar, Corpo Sensual tomou a dianteira e terminou na frente”, brincou o guitarrista e vocalista da banda, Cauê Pitorri.

Todos os Direitos Reservados a(o) criador(a) deste conteúdo. Acesse o link original.

Siga e curta-nos!