Briga entre segurança e agente prisional assusta pacientes no Hospital de Urgências de Anápolis | Goiás

Um agente prisional e um segurança do Hospital de Urgências de Anápolis (Huana) brigaram na recepção da unidade de saúde, a 55 km de Goiânia. Imagens obtidas pela TV Anhanguera mostram quando os homens precisam ser separados por outros agentes e um deles saca uma arma. Neste momento, é possível ouvir gritos de pacientes que assistiam à discussão (veja acima).

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Anápolis. Conforme o relato do Boletim de Ocorrência (BO), o agente prisional tentou entrar na unidade para render um colega que fazia escolta de um preso e foi barrado pelo segurança do local. Eles começaram a discutir, até que o agente sacou a arma.

Ainda conforme o registro, a Polícia Militar foi acionada os ânimos se acalmaram, até que as duas partes resolveram não representar pelo caso.

O Huana informou, por telefone, que a discussão ocorreu na segunda-feira (29) e ninguém se machucou. À TV Anhanguera, o órgão afirmou que vai apurar o caso.

O G1 também entrou em contato com a assessoria de imprensa da Diretoria Geral de Administração Penitenciária (DGAP), por meio de mensagens, nesta noite, e aguarda posicionamento sobre a situação.

Todos os Direitos Reservados a(o) criador(a) deste conteúdo. Acesse o link original.

Siga e curta-nos!