Carnaval 2018: Saiba o que abre e fecha no feriado no Rio | Rio de Janeiro

Com o carnaval alguns serviços sofrem alterações na cidade. As agências bancárias só funcionam até esta sexta e só reabrem ao meio-dia da Quarta de Cinzas. O Metrô vai funcionar 24 horas durante os dias de folia.

Para o comércio, a segunda-feira de carnaval é dia útil e o funcionamento legal das lojas é previsto. Já a terça de carnaval é feriado e a maioria dos shoppings e estabelecimentos comerciais não abrem.

A Supervia, concessionária de trens do Rio, vai transportar gratuitamente integrantes de escolas de samba. Shoppings têm programação especial com desfiles de blocos e atividades para crianças.

Veja o que abre e fecha durante o feriado de carnaval:

As agências bancárias não vão abrir durante o feriado prolongado deste carnaval de 2018. decisão da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) elas estarão fechadas na segunda e na terça de carnaval. Os bancos voltam a ser reabertos a partir do meio-dia da Quarta de Cinzas (14).

As contas de consumo (água, energia, telefone etc) e carnês que tiverem os dias 12 ou 13 de fevereiro como data de vencimento poderão ser pagas sem acréscimo na quarta-feira (14), segundo a Febraban.

A entidade lembrou que, normalmente, os tributos já vêm com datas ajustadas ao calendário de feriados nacionais, estaduais e municipais. Caso isso não tenha ocorrido no documento de arrecadação, a sugestão é antecipar o pagamento.

Devido ao carnaval, o Detran informou que todas as suas unidades no estado e o teleatendimento funcionarão até as 12h no próximo dia 9 (sexta-feira). A exceção fica por conta do posto da Avenida Francisco Bicalho e do edifício-sede, na Presidente Vargas, no Centro, que não terão expediente por causa da passagem dos carros-alegóricos dos desfiles das escolas de samba.

De sábado (10) até a Quarta-Feira de Cinzas (14), todos os postos ficarão fechados e o teleatendimento, inoperante. A retomada dos serviços acontecerá na quinta-feira (15).

Já no sábado seguinte (17), somente o posto da Francisco Bicalho não funcionará devido ao uso da avenida para os carros-alegóricos seguirem para o desfile das campeãs, no Sambódromo. As demais unidades abrirão normalmente.

O MetrôRio vai funcionar 24h nos cinco dias de carnaval. Os trens vão circular sem interrupção a partir das 5h de sexta-feira (09) até as 23h59 da terça-feira (13). A partir das 5h de sábado (10), as composições da Linha 2 farão o trajeto direto entre Pavuna e Jardim Oceânico, sem necessidade de transferência entre as duas linhas.

As linhas 1 e 2 terão reforço operacional para garantir o acesso aos principais eventos no entorno das regiões central e portuária. Cerca de 60 blocos passam próximos do trajeto do VLT. A concessionária vai fazer cerca de 30 viagens extras nos dias de maior movimento.

A linha 1 vai circular de Praia Formosa ao Santos Dumont de 6h à meia-noite e a linha 2 vai operar entre Praia Formosa e Praça XV de 6h as 20h e da Central a Praça 15 até a meia-noite.

Para embarcar no VLT, é preciso ter um cartão por pessoa e a passagem custa R$ 3,80. Interrupções parciais estão previstas apenas no momento da passagem dos grandes blocos na Rua Primeira de Março. Nos locais em que são esperados maior fluxo de pessoas: Praça XV, Tiradentes e Harmonia, receberam grades para orientar o melhor acesso dos passageiros.

VLT terá esquema especial de Carnaval (Foto: José Lucena/Futura Press/Estadão Conteúdo)VLT terá esquema especial de Carnaval (Foto: José Lucena/Futura Press/Estadão Conteúdo)

VLT terá esquema especial de Carnaval (Foto: José Lucena/Futura Press/Estadão Conteúdo)

A SuperVia vai oferecer trens extras nas madrugadas dos dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro, em que serão realizadas viagens da Central do Brasil para os ramais Santa Cruz, Japeri e Saracuruna, entre 0h e 5h25.

A concessionária também vai transportar gratuitamente integrantes de escolas de samba. Oito escolas do Grupo Especial e Série A do Rio de Janeiro vão viajar de graça nos trens da SuperVia, tanto na ida quanto na volta do Sambódromo.

Cerca de 20 mil bilhetes serão distribuídos entre as agremiações da Beija-Flor, Mocidade, Grande Rio, Portela, Acadêmicos de Santa Cruz, Inocentes de Belford Roxo, Unidos de Padre Miguel e Unidos de Bangu, nos dias de desfiles na Sapucaí.

Na operação das madrugadas, somente a estação Central do Brasil estará aberta para embarque. Todas as outras estações do sistema ferroviário funcionarão somente para desembarque de passageiros.

Para a ida ao desfile do Cordão da Bola Preta, no sábado de Carnaval (10), além dos trens disponíveis na grade horária do dia, serão oferecidos 12 mil lugares adicionais em seis viagens extras, sendo três delas no ramal Santa Cruz e três no ramal Japeri.

As partidas extras de Santa Cruz para a Central do Brasil serão às 7h29, 8h29 e 9h14.

Já as viagens adicionais de Japeri para a Central partirão às 7h17, 8h17 e 9h02. As viagens extras de volta para casa serão realizadas de acordo com a movimentação de passageiros, monitorada pelo Centro de Controle Operacional da concessionária.

Na segunda-feira (12) e terça-feira (13), os trens vão operar com grade horária de domingo e feriados. Na segunda-feira, haverá acréscimo de viagens ao longo do dia.

Já na quarta-feira de Cinzas (14), a grade de referência será a de sábado, e também haverá partidas extras para esticar o horário término da operação comercial.

A concessionária orienta que os passageiros consultem o site, o aplicativo ou o SuperVia Fone, no número 0800 726 9494 (24 horas) para planejar suas viagens e tirar dúvidas sobre outros serviços.

Trens da Supervia próximo à estação Central (Foto: Marcos Serra Lima/G1)Trens da Supervia próximo à estação Central (Foto: Marcos Serra Lima/G1)

Trens da Supervia próximo à estação Central (Foto: Marcos Serra Lima/G1)

A expectativa é de que cerca de 160 mil pessoas utilizem as linhas do transporte aquaviário entre quinta (8) e sexta-feira (9).

Do dia 10/2 ao dia 14/2 (sábado, domingo, segunda, terça e quarta-feira), a linha Praça Arariboia-Praça XV funcionará com viagens a cada 30 minutos, das 5h30 às 23h30. No sentido contrário, no trajeto que liga o centro do Rio ao centro de Niterói, os intervalos serão os mesmos, porém, a primeira viagem será realizada às 6h.

Na linha Paquetá, de 10/2 a 14/2, os horários praticados serão os seguintes:

Paquetá-Praça XV – 6h, 8h30, 10h, 11h30, 13h, 14h30, 16h, 17h30, 19h, 20h30, 22h e 23h30.

Praça XV-Paquetá – 4h30, 7h, 8h30, 10h, 11h30, 13h, 14h30, 16h, 17h30, 19h, 20h30, 22h e 0h.

A linha Cocotá (Ilha do Governador) não funcionará no período de 10/2 a 14/2.

A linha Charitas não funcionará no período de 10/2 a 14/2.

O BRT vai funcionar com reforço na frota de sábado de Carnaval à Quarta-Feira de Cinzas. Para ir para os desfiles da Intendente Magalhães, o ideal é desembarcar na Estação Campinho.

Linhas: 46 – Penha x Alvorada Expresso (até as 23h); 35 – Alvorada x Madureira Parador (até as 23h); e 38 – Fundão x Alvorada Parador (das 21h45 às 3h45).

Dias 11, 12 e 13 de fevereiro na Estrada Intendente Magalhães, a popular Passarela do Povão.

Desembarcando de BRT no terminal Jardim Oceânico, o usuário pode pegar a Linha 4 para brincar nos blocos que saem na Zona Sul, na Tijuca e no Centro e também para assistir aos desfiles das escolas da Série A (sexta, 9 de fevereiro, e sábado, 10) e do Grupo Especial (domingo, 11, e segunda, 12), no Sambódromo.

Mapa do BRT (Foto: Reprodução/BRT)Mapa do BRT (Foto: Reprodução/BRT)

Mapa do BRT (Foto: Reprodução/BRT)

09/02 ( sexta) – de 8h às 22h

10/02 (sábado) – de 8h às 22h

11/02 (domingo) – de 8h às 14h – Todas as lojas funcionam.

12/02 (segunda) – de 8h às 18h – Todas as lojas funcionam

13/02 (terça) – todas as lojas fechadas

14/03 (quarta) – de 8h às 22h

A rede SuperPrix terá funcionamento normal, apenas na terça-feira (13) de Carnaval, o funcionamento será até as 15h. Mas as lojas da Barra e Ipanema vão funcionar todos os dias, em horário normal.

Funciona normalmente conforme horários de cada loja

Sábado (10) – As unidades Campinho e Catumbi funcionam até às 18h. As demais lojas funcionam normalmente.

Domingo (11) – Todas as lojhasm abrem normalmente.

Segunda-feira (12) – As unidades Campinho e Catumbi funcionam até às 18h. As demais lojas funcionam normalmente.

Terça-feira (13) – As unidades Barra, Botafogo e Recreio funcionam até às 18h. As demais lojas funcionam até às 14h.

Quarta-feira (14) – Todas as lojas funcionam normalmente

Na segunda (12), as lojas funcionarão até às 18h, exceto a unidade do Recreio que ficará aberta até às 22h. Na terça (13), as lojas não funcionarão. Na quarta (14), todas as lojas funcionarão normalmente.

O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Rio de Janeiro (SindilojasRio) informou que o comércio poderá funcionar normalmente na próxima sexta-feira, (9), que antecede o carnaval, assim como no sábado, no domingo e na segunda-feira de carnaval. A abertura ou não dos estabelecimentos ficará a critério dos shoppings e dos comerciantes em geral, observando-se as seguintes orientações:

Na terça-feira de carnaval (13), o comércio não poderá abrir pois é feriado estadual. Já na quarta-feira de cinzas (14), as lojas que fizeram acordo para trabalho aos domingos só poderão abrir a partir do meio-dia.

O SindilojasRio explicou, ainda, que a segunda-feira de carnaval é dia útil, com funcionamento legal das lojas previsto.

Shopping Bangu tem programação especial de carnaval (Foto: Divulgação)Shopping Bangu tem programação especial de carnaval (Foto: Divulgação)

Shopping Bangu tem programação especial de carnaval (Foto: Divulgação)

O shopping preparou uma programação de carnaval com apresentações de música ao vivo de sábado até terça-feira. O bloco Bloquinho Bangu vai fazer uma fetsa parada no estabelecimento no sábado, domingo e segunda-feira, das 15h às 17h. Após esse horário, a animação ficará por conta do Bloco Bafafá, que vai tocar na segunda-feira, e do Bloco Me Toca que Sou Músico, que se apresenta na praça de alimentação do 2º piso.

Na segunda e na terça, uma Bandinha de Fanfarra itinerante estará circulando pelo shopping para animar os clientes de 15h às 17h.

No sábado (10), lojas e quiosques funcionam das 10h às 22h e praça de alimentação, restaurantes e lazer, das 10h às 23h.
No domingo (11), as lojas funcionam das 13h às 21h e praça de alimentação, restaurantes e lazer das 11h às 22h.
Na segunda de carnaval (12), o horário de funcionamento das lojas e quiosques será das 13h às 21h, sendo a abertura opcional, e a praça de Alimentação, Restaurantes e Lazer funcionam das 11h às 22h.
Na terça de carnaval (13), lojas e quiosques estarão fechados e a praça de alimentação, restaurantes e lazer funcionam das 11h às 22h.
Já na Quarta-feira de Cinzas (14), as lojas, quiosques e praça de alimentação operam das 12h às 22h; os restaurantes seguem em funcionamento até às 23h.

No sábado (10), lojas e quiosques funcionam das 10h às 22h, e praça de alimentação e lazer, das 11h às 23h. No domingo (11), as lojas e quiosques funcionam das 13h às 21h, e Praça de Alimentação e Lazer, das 11h às 22h. Na segunda de Carnaval (12), o horário de funcionamento das lojas e quiosques será das 13h às 21h, sendo a abertura opcional, e a praça de alimentação e lazer funcionam das 11h às 22h. Na terça de carnaval (13), lojas e quiosques estarão fechados, e a praça de alimentação e lazer funcionam das 11h às 22h. Já na Quarta-feira de Cinzas (14), as lojas e quiosques funcionam das 12h às 22h, e a praça de alimentação e Lazer operam das 12h às 23h.

No sábado, (10/02), lojas, quiosques, alimentação e lazer funcionam das 10h às 22h. No domingo, segunda e terça-feira de Carnaval (11,12 e 13/02), as lojas funcionam das 13h às 21h, sendo que na terça, o horário das lojas é facultativo. A Praça de Alimentação e Lazer, funcionam das 12h às 22h. Já na quarta-feira de Cinzas (14/02), as lojas, quiosques e Praça de Alimentação operam das 12h às 22h. O Cinema funciona conforme programação e o Hipermercado Extra funciona todos os dias, das 8h às 23h

  • Shopping Jardim Guadalupe

No sábado (10), as lojas funcionam em horário normal, das 10h às 22h. No domingo (11), as lojas funcionam das 13h às 21h e a praça de alimentação e lazer das 12h às 21h. Na segunda (12) e na terça (13), lojas estarão fechadas, a praça de alimentação e lazer opera das 13h às 21h e o cinema das 14h às 21h. Na Quarta-feira de Cinzas (14/02), lojas, alimentação e lazer funcionam das 12h às 22h.

No sábado (10), as lojas e quiosques funcionam das 9h às 18h, e praça de alimentação, das 10h às 18h. Já no domingo, segunda e terça-feira de carnaval, o shopping não abre. Na Quarta-feira de Cinzas (14), lojas, alimentação e lazer funcionam das 12h às 21h.

No sábado (10), lojas e quiosques funcionam das 10h às 22h, e Praça de Alimentação e Lazer, das 10h às 23h. No domingo (11), as lojas e quiosques funcionam das 13h às 21h, e Praça de Alimentação e Lazer, das 11h às 23h. Na segunda de Carnaval (12/02), o horário de funcionamento das lojas e quiosques será das 13h às 21h, sendo a abertura opcional, e a Praça de Alimentação e Lazer funcionam das 10h às 23h. Na terça de Carnaval (13/02), lojas e quiosques estarão fechados, e a Praça de Alimentação e Lazer funcionam das 11h às 23h. Já na quarta-feira de Cinzas (14/02), as lojas e quiosques funcionam das 12h às 22h, e a Praça de Alimentação e Lazer operam das 12h às 23h.

Em ritmo de Carnaval, o TopShopping vai promover bailinhos, desfile de fantasias, shows e teatrinho infantil gratuitos. No dia 10 de fevereiro, o shopping fará um resgate dos carnavais de antigamente com o “Bailinho de Carnaval” e recreadores, que vão ensinar coreografias, ao som de marchinhas carnavalescas, sambas-enredo e músicas atuais. Vai haver também desfile de fantasias e uma batalha de confetes.

Já nos dias 11 e 12 de fevereiro, os clientes vão poder assistir aos shows do Trio da Folia Top. No dia 18, é a vez da peça “O Carnaval dos Saltimbancos”. O evento “Ressaquinha de Carnaval” ocorre nos dias 24 e 25 de fevereiro e vai promover um bailinho, recreação infantil, área para piquenique e barraquinhas com gastronomia

No sábado, lojas e quiosques abrem de 10h às 19h. A praça de alimentação e o lazer abrem de 10h às 21h. No domingo e na segunda, lojas e quiosques abrem de 13h às 19h e a praça de alimentação funciona de 12h às 21h. Na terça, as lojas ficam fechadas e a praça de alimentação abre de 12h às 21h. fim, na Quarta-feira de Cinzas, lojas, quiosques, alimentação e lazer funcionam de 12h às 22h.

  • BarraShopping e New York City Center

Durante o feriado de Carnaval, o complexo BarraShopping e New York City Center funcionará em horário especial. No sábado, as lojas estarão abertas das 10h às 20h. Já no domingo, o funcionamento será das 13h às 18h.

Na segunda e na terça, as lojas ficarão fechadas. Já na quarta, as lojas estarão abertas das 12h às 22h. Alimentação e drogarias funcionarão normalmente, das 10h às 23h, nos dias 10, 11, 12 e 13. No dia 14, funcionarão entre 12h e 23h.

As atrações de lazer com o Boliche Social Club, a HotZone, o cinema UCI, a Pista de patinação no gelo e o BarraKids abrirão em diferentes horários. O cinema UCI abrirá todos os dias de Carnaval das 13h às 22h30. O Hotzone estará aberto diariamente, das 13h às 22h.

O Boliche Social Club vai funcionar no sábado de 12h às 23h, e no domingo abrirá das 13h às 21h; na segunda e quarta, das 12h às 23h; e na terça, o horário será das 13h às 21h. O BarraKids estará aberto no sábado das 10h às 20h, no domingo das 13h às 18h e na quarta das 12h às 22h. Na segunda e terça (12 e 13), o local estará fechado. A pista de patinação no gelo funcionará no sábado das 10h às 22h. No domingo, das 11h às 21h; na segunda, terça e quarta, das 12h às 22h.

No sábado, lojas, quiosques e praça de alimentação funcionarão normalmente, das 10h às 22h. O cinema estará disponível de acordo com seu horário.No domingo, lojas, quiosques funcionarão normalmente, das 13h às 21h. A praça de alimentação funcionará das 12h às 22h.

Na segunda e na terça, as lojas ficam fechadas. A praça de alimentação funcionará facultativamente, das 12h às 21h. Na quarta, lojas, quiosques e praça de alimentação estarão abertos das 12h às 22h. O cinema estará disponível de acordo com seu horário.

O NorteShopping terá programação carnavalesca com Roda de Samba. No sábado, lojas, quiosques e praça de alimentação funcionarão normalmente, das 10h às 22h. O pátio funcionará das 10h às 00h.

No domingo, lojas e quiosques funcionarão normalmente, das 13h às 21h. A praça de alimentação funcionará a partir das 12h e o pátio funcionará das 12h às 00h. Na segunda, lojas e quiosques funcionarão das 13h às 21h. A praça de alimentação funcionará das 12h às 21h e o pátio funcionará das 12h às 00h.

Na terça, as lojas ficam fechadas. A praça de alimentação e Lazer funcionarão das 12h às 22h e o pátio funcionará das 12h às 00h. Na quarta, lojas e praça de alimentação estarão abertos das 12h às 22h. O pátio funcionará das 12h às 00h. O Cinema estará disponível de acordo com seu horário.

No domingo, segunda e terça, as lojas ficam fechadas. A praça de alimentação funcionará facultativamente, a partir das 12h. Restaurantes e cinema estarão disponíveis de acordo com seus horários.

Na quarta, lojas e praça de alimentação estarão abertos das 12h às 22h. Restaurantes e cinema estarão disponíveis de acordo com seus horários.

No sábado, lojas, quiosques e praça de alimentação funcionarão normalmente, das 10h às 22h. Restaurantes e cinema estarão disponíveis de acordo com seus horários.

No domingo, segunda e terça, as lojas permanecem fechadas. A praça de alimentação funcionará facultativamente, das 12h às 22h. Restaurantes e cinema estarão disponíveis de acordo com seus horários.

Na quarta, lojas e praça de alimentação estarão abertos das 12h às 22h. Restaurantes e cinema estarão disponíveis de acordo com seus horários.

Shopping Tijuca tdrá bailinho de carnaval infantil (Foto: Divulgação)Shopping Tijuca tdrá bailinho de carnaval infantil (Foto: Divulgação)

Shopping Tijuca tdrá bailinho de carnaval infantil (Foto: Divulgação)

O Shopping Tijuca terá programação carnavalesca com Bailinho Infantil. No sábado, lojas, quiosques e lazer funcionarão normalmente, das 10h às 22h. A praça de alimentação funcionará das 10h às 23h.

No domingo, lojas, quiosques e lazer funcionarão normalmente, das 13h às 21h. A praça de alimentação funcionará facultativamente das 12h às 22h. Na segunda e na terça, lojas e lazer ficam fechados e a praça de alimentação funcionará das 12h às 21h.

Na quarta, lojas, quiosques e lazer estarão abertos das 12h às 22h. A praça de alimentação funcionará das 12h às 23h e o cinema estará disponível, todos os dias, de acordo com seu horário.

No sábado, lojas, quiosques e lazer funcionarão normalmente, das 10h às 18h. A praça de alimentação funcionará das 10h às 22h.

No domingo, segunda e terça, lojas, quiosques e lazer ficam fechados e a praça de alimentação funcionará facultativamente das 11h às 21h. Somenta na terça, a praça de alimentação ficará também fechada.

Na quarta, lojas, quiosques e lazer estarão abertos das 12h às 22h. A praça de alimentação funcionará das 11h às 22h e o cinema estará disponível, todos os dias, de acordo com seu horário. O Hipermercado Extra fica aberto todos os dias das 8h às 22h.

No sábado, lojas, quiosques e lazer funcionarão normalmente, das 10h às 22h. A praça de alimentação funcionará das 11h às 23h.

No domingo, lojas, quiosques e lazer funcionarão normalmente, das 13h às 21h. A praça de alimentação funcionará facultativamente das 11h às 22h. Na segunda e na terça, lojas e lazer ficam fechados e a praça de alimentação funcionará das 11h às 22h.

Na quarta, lojas, quiosques e lazer estarão abertos das 12h às 22h. A praça de alimentação funcionará das 12h às 23h e o cinema estará disponível, todos os dias, de acordo com seu horário.

No sábado, lojas e praça de alimentação abrem de 10h30 às 20h. Os restaurantes funcionam de 12h às 22h30. No domingo, lojas abrem de 13h às 18h. A praça de alimentação e restaurantes funcionam de 12h às 21h.

Na segunda e terça, as lojas ficam fechadas. A praça de alimentação funciona de 12h às 21h e os restaurantes de 12h às 22h30.

Na quarta, lojas, restaurantes e praça de alimentação têm funcionamento normal a partir de 12h. Cinema e teatro abrem, todos os dias, conforme a programação.

No sábado, lojas, quiosques e lazer funcionarão normalmente, das 10h às 22h. A praça de alimentação funcionará das 10h às 22h.

No domingo, lojas, quiosques e lazer funcionarão normalmente, das 13h às 21h. A praça de alimentação funcionará facultativamente das 11h às 21h. Na segunda, lojam abrem, no facultativo, de 15h às 21h, e praça de alimentação abre, também de forma facultativa, de 11h às 21h.

Na terça, lojas e lazer ficam fechados e a praça de alimentação funcionará das 12h às 21h de forma facultativa.

Na quarta, lojas, quiosques e lazer estarão abertos das 12h às 22h. A praça de alimentação funcionará das 12h às 22h e o cinema estará disponível, todos os dias, de acordo com seu horário.

Park Shopping CampoGrande

No sábado (10), as lojas, quiosques e praça de alimentação e lazer abrem das 11h às 23h, restaurantes, de 12h à meia-noite. A Academia Smart Fit, de 9h às 15h e Supermarket, de 8h às 23h.

No domingo (11), as lojas e os quiosques funcionam das 13h às 21h, praça de alimentação e lazer das 11h às 23h e restaurantes, de 12h à meia-noite. A Academia Smart Fit, de 9h às 15h e Supermarket, de 8h às 21h.

Na segunda (12), as lojas e os quiosques funcionam, facultativamente, a partir das 11h. A drogaria funciona das 13h às 21h. Praça de alimentação e lazer abrem das 11h às 23h e restaurantes, de 12h à meia-noite. A Academia Smart Fit, de 9h às 15h e Supermarket, de 8h às 22h.

Na terça (13), as lojas e os quiosques estarão fechados. A drogaria funciona das 13h às 21h. Praça de alimentação e lazer das 12h às 23h e os restaurantes a partir das 12h. A Academia Smart Fit, de 9h às 15h e Supermarket, de 8h às 20h.

Na quarta (14), as lojas, quiosques, praça de alimentação e lazer funcionam das 12h às 23h e restaurantes de 12h à meia-noite. A Academia Smart Fit, de 12h às 23h e Supermarket, de 8h às 23h.

Durante este período, o cinema funciona de acordo com a programação.

Shopping Metropolitano Barra

No sábado (10), as lojas e os quiosques abrem das 10h às 22h, praça de alimentação e lazer das 10h às 23h e restaurantes a partir das 12h. No Domingo (11), as lojas e os quiosques funcionam das 13h às 21h, praça de alimentação e lazer das 11h às 22h e restaurantes a partir das 12h.

Na segunda (12), as lojas e os quiosques funcionam, facultativamente, das 10h às 22h. Praça de alimentação e lazer abrem das 10h às 22h e restaurantes a partir das 12h.

Na terça (13), as lojas e os quiosques estarão fechados. Praça de alimentação e lazer das 11h às 22h e os restaurantes a partir das 12h.

Quarta (14/02), as lojas, quiosques, praça de alimentação e lazer funcionam das 12h às 22h e restaurantes a partir das 12h.

Durante este período, o cinema funciona de acordo com a programação.

Durante o carnaval, o Madureira Shopping funcionará em horário especial. No sábado, o estabelecimento abre das 10h às 18h. No domingo, segunda e terça, o shopping não abre. Na quarta, o shopping abre ao meio-dia e funciona até às 22h.

No sábado, as lojas e a área de alimentação funcionam das 10h às 20h. No domingo, as lojas funcionam das 12h às 18h e a área de alimentação das 12h às 20h. Na segunda e terça-feira, apenas a área de alimentação funciona das 12h às 21h.
Na quarta-feira, as lojas e a área de alimentação funcionam das 12h às 22h. Todos os dias, o cinema funcionará de acordo com a programação.

Todos os Direitos Reservados a(o) criador(a) deste conteúdo. Acesse o link original.

Siga e curta-nos!