Carro da Grande Rio quebra na concentração e prejudica evolução da escola | Carnaval 2018 no Rio de Janeiro

O sexto carro da Grande Rio, “O Carnaval em minha vida”, quebrou antes do desfile da madrugada desta segunda-feira (12). A alegoria acabou não indo para a avenida.

causa do problema, o desfile acabou ficando com um buraco entre a ala em frente a alegoria e o carro.

Apesar do buraco que se formou, a escola tentou até o último momento rebocar o carro alegórico que ficou preso ainda na armação. Muitos integrantes da escola choraram. Segundo componentes da escola, a roda da frente da alegoria, que é chamada de roda maluca, pois fica mais ou menos sem direção e pode ir para qualquer lado. Essa roda quebrou e o carro foi desviado para cima do meio fio e encalhou. A primeira tentativa de reboque não deu certo, pois a corrente arrebentou, pois o carro é muito pesado.

Dois reboques foram usados nas tentativas de tirar o carro, no qual desfilaria o filho de Chacrinha. causa do problema com o carro, a escola acabou estourando o tempo: a escola encerrou o desfile com 1h20. O carro acabou sendo rebocado e teve que atravessar a avenida.

Helinho de Oliveira, presidente de honra da Grande Rio, lamentou os problemas com a escola. “Tivemos uma intercorrência com o carro. Mas também é importante que a escola não esfriou”.

Todos os Direitos Reservados a(o) criador(a) deste conteúdo. Acesse o link original.

Siga e curta-nos!