Chuva não desanima foliões do bloco Ritaleena, no Ipiranga | Carnaval 2018

A chuva não desanimou os foliões do bloco Ritaleena, na tarde deste sábado (10), no Ipiranga, na Zona Sul de São Paulo. Um forte temporal atingiu a região por volta das 16h, quando o público começava a chegar. O bloco reuniu pessoas com diferentes idades, que cantavam as músicas da cantora Rita Lee.

A expectativa do Corpo de Bombeiros era que cerca de 8 mil pessoas comparecessem ao bloco. Os organizadores esperavam por volta de 15 mil foliões. As músicas da cantora Rita Lee foram as que mais animaram o público. Veja abaixo vídeos de “Mania de você” e “Mutante”.

As cantoras do carro de som usavam a tatuagem “Não é não”, da campanha contra o assédio no Carnaval. Com animação, a música tocou até por volta das 18h30. O percurso do bloco terminou em frente ao Monumento à Independência, no Parque da Independência, no Ipiranga.

Guilherme Anderson, de 35 anos, foi um dos que se destacou no meio da multidão. O folião queria se fantasiar de branca de neve e conseguiu convencer as amigas do trabalho a usarem a roupa dos sete anões. Na foto, uma das amigas já tinha ido embora. Ainda neste sábado, contou Guilherme, ele também iria desfilar na escola de samba Dragões da Real.

Já os amigos Flávio Girardelli, de 38 anos, e Malte Benter, de 32, vieram com a “fantasia mais fofa do Carnaval”. Muitas pessoas passavam e pediam para tirar foto com eles.

Todos os Direitos Reservados a(o) criador(a) deste conteúdo. Acesse o link original.

Siga e curta-nos!