Corpo de criança que morreu afogado com o pai é encontrado em Mato Grosso


Corpo de Bombeiros de MT/Assessoria

O corpo da criança de 4 anos que morreu afogada com o pai, no domingo (28), no Rio Cuiabá, foi encontrado na manhã desta terça-feira (30) na região da Barra do Aricá, em Santo Antônio do Leverger, a 35 km de Cuiabá.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe da Secretaria de Meio Ambiente (Sema) estava em uma embarcação e encontrou o corpo do garoto. Os bombeiros faziam buscas na região da Ponte Sérgio Motta, em Cuiabá, onde o afogamento ocorreu.

O corpo do pai do garoto, de 27 anos, foi encontrado ainda no domingo, no Rio Cuiabá. O filho dele, era procurado pelos bombeiros desde domingo e segunda-feira (29).

De acordo com os bombeiros, o corpo do menino foi encontrado pelos funcionários da Sema por volta de 8h (horário de Mato Grosso). Eles comunicaram o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mato Grosso (Ciosp), que informou os bombeiros.

Os bombeiros foram ao local e o corpo deve ser levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.

A Delegacia de Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. A mãe do menino teria dito à cunhada que o marido pegou a criança e pulou no rio.

“Pelos relatos colhidos aqui no local, seria um homicídio seguido de um suicídio. Mas é preciso ser apurado para que realmente a gente identifique realmente se foi isso que aconteceu”, afirmou a delegada da DHPP, Ana Cristina Feldner.

Todos os Direitos Reservados a(o) criador(a) deste conteúdo. Acesse o link original.

Siga e curta-nos!