Dois blocos de música eletrônica agitam a cidade

Do house ao trance passando pelo techno, trap e dubstep. Os foliões amantes da música eletrônica não ficarão desamparados durante o Carnaval 2018. No próximo sábado (3/2), o bloco Unidos da BPM desembarca em Brasília, pela primeira vez. Já nos dias 12 (segunda-feira) e 13 (terça-feira), é a vez da sexta edição do seleto 5uinto Bloco 2018 botar as picapes na rua.

Pioneiro em São Paulo, Unidos do BPM faz seu pré-carnaval em Brasília com concentração no Museu Nacional da República (Eixo Monumental), a partir das 22h. De lá, seguem até o estacionamento inferior do Conic. No line-up, os DJS Komka e Ahmed, além de algumas surpresas que os produtores prepararam para o público. Entrada franca.

O 5uinto Bloco 2018 apresenta 24 DJs divididos em 24 horas de festa. Entre os nomes que comandam a pista estão Komka, Ferves, Invictor, Juliana Lima e Nina Mess, entre outros. A sesta edição do bloco ocorre na praça central do Conic (Setor de Diversões Sul). Valores de ingressos ainda não divulgados. Não recomendado para menores de 18 anos.

 

Todos os Direitos Reservados a(o) criador(a) deste conteúdo. Acesse o link original.

Siga e curta-nos!