Duplo homicídio é registrado no litoral norte potiguar; outros dois ficam feridos

Um duplo homicídio foi registrado pelo comando do policiamento do interior do Rio Grande do Norte na madrugada desta quinta-feira (01). De acordo com informações da Polícia Militar, cinco homens saíram num carro da cidade de Mossoró com direção à praia de São Cristóvão, no litoral norte potiguar. Ao chegar lá, um dos homens teria sacado uma arma e atirado nos companheiros, levando dois à óbito e ferindo os outros dois.

Os homens estavam num carro tipo Siena com placas da Paraíba. Os outros dois homens foram levados ao hospital após a chegada da PM: um com um tiro na nuca, em estado grave, e o outro atingido na boca, que corre menos perigo. “Dois dos quatro tinham passagem pela polícia por assalto”, contou o capitão da Polícia Militar, Sávio Diomedes.

As motivações que levaram o crime ainda são imprecisas para a Polícia Militar. Há a suspeita por parte da PM de que o homem que levou o tiro na boca possa estar envolvido no atentado. O disparo seria para dificultar as investigações. O suposto atirador fugiu do local em um táxi e não foi mais visto.

Todos os Direitos Reservados a(o) criador(a) deste conteúdo. Acesse o link original.

Siga e curta-nos!