Entre críticas, Pabllo Vittar e Lucas Lucco fazem pop competente

Em clipe de ‘Paraíso’, dupla sensualiza e entoa música que segue rumo aos hits do Carnaval 2018

Da redação



29 jan 2018, 10h42

São muitas as críticas despejadas na página do YouTube que exibe Paraíso, clipe da parceria do sertanejo Lucas Lucco e da sensação Pabllo Vittar. As farpas, contudo, em nada atrapalharam o desempenho da produção até o momento. Disponibilizado na noite deste domingo, o clipe já conta com 2 milhões de visualizações, sendo que o primeiro milhão foi alcançado em duas horas. A trajetória da faixa deve seguir o mesmo ritmo.

A letra romântica com refrão chiclete e batida eletrônica fazem de Paraíso um pop competente, com cara de hit a ser entoado em blocos e festas de Carnaval ao redor do país.

Nas cenas, a dupla embala coreografias sensuais, interação que levou o próprio Lucco a rebater um comentário no Instagram antes da estreia da produção.

Acusado de ser uma “má influência para as crianças”, depois de publicar uma foto em clima romântico com Pabllo, o músico respondeu: “Somando atitude como essa, eu posso ajudar a diminuir o número de crianças que vão crescer e propagar ódio e preconceito como vocês hoje. Se eu não conseguir, no mínimo os meus filhos não vão ter essa mentalidade. E isso já me dá muito orgulho”. Lucco mostra que aprendeu, como Pabllo, a lição: falem mal, mas falem de mim.

Todos os Direitos Reservados a(o) criador(a) deste conteúdo. Acesse o link original.

Siga e curta-nos!