Escolas do Grupo Especial iniciam desfile no Sambódromo de Manaus | Carnaval 2018 no Amazonas

Oito escolas de samba do grupo especial se apresentam em Manaus na noite deste sábado (10) no Sambódromo de Manaus no tradicional desfile das escolas. As apresentações iniciaram por volta das 20h, com temas que vão de homenagens a lendas do carnaval até a história da cachaça.

A primeira escola a desfilar foi a Sem Compromisso, que entrou às 20h, defendendo o enredo “Dona Zuzu, a Pérola dos Orixás convida: Ô Yayá, vem ver! Ô Yayá, vem cá! Vem ver festança bonita no Largo do Boulevard”.

A maratona de desfile oficial do carnaval de Manaus 2018 começou na sexta-feira (9). No primeiro dia se apresentaram as escolas do grupo de acesso.

Às 21h20 entra a agremiação Andanças de Ciganos, que desfilou com o tema “Em minhas andanças encontrei a cachaça que sempre sonhei”.

A terceira escola a se apresentar é a Mocidade Independente de Aparecida, que entra às 22h40, trazendo o enredo “Maués: origem divina, destino humano, trinta anos depois”.

Às 00h a escola A Grande Família entra na avenida com a temática “Colômbia: a Esmeralda das Américas”.

A campeã do Carnaval 2017, Reino Unido da Liberdade entra às 1h20 e leva para a avenida o tema “Ao mestre com carinho. Na escola da vida eu sou o professor”.

Logo depois, a sétima escola a entrar na avenida foi a vice-campeã do desfila de 2017. A agremiação Vitória Régia entra às 2h40 com o tema “Advocacia: dos primórdios à OAB, nosso direito de sambar em verde e rosa”.

Todos os Direitos Reservados a(o) criador(a) deste conteúdo. Acesse o link original.

Siga e curta-nos!