Ex-BBB questiona edição do reality: “Cortaram o ‘tô zoando’”

Jaqueline foi eliminada do programa nesta terça com 65% dos votos. A biomédica protagonizou uma grande briga no dia anterior com o participante Mahmoud

Da redação



7 fev 2018, 16h12 – Publicado em 7 fev 2018, 16h09

A ex-sister Jaqueline colocou em xeque a imparcialidade do Big Brother Brasil nesta quarta-feira, durante o programa Mais Você. Como é praxe no roteiro dos eliminados, a biomédica participou de uma conversa com os apresentadores Cissa Guimarães e Zeca Camargo — que estão cobrindo as férias de Ana Maria Braga e Louro José — na manhã seguinte à sua saída, e insinuou que a edição do reality teria editado um vídeo de modo “crucial” para sua eliminação.

Na madrugada de segunda para terça-feira, Jaqueline protagonizou a primeira grande briga da edição — o que, supostamente, teria influenciado sua saída do programa. A rondoniense teria prometido imunizar o participante Mahmoud, caso ganhasse a prova do anjo — o que, de fato, aconteceu no sábado seguinte. Durante a formação de paredão, no entanto, ela escolheu dar o benefício a Jéssica, sua colega de confinamento. O sexólogo, então, começou a difamar a biomédica para os outros brothers.

Durante a edição de terça-feira do Big Brother, dia da eliminação, Tiago Leifert mostrou ao público um vídeo do momento da promessa, no qual Jaqueline fala que daria o anjo para o sexólogo “só para ver o fuzuê”. Contudo, o trecho exibido cortava a parte em que a biomédica completava: “‘Tô zoando”.

Confrontada por Leifert na saída do programa e por Cissa e Zeca nesta manhã, Jaqueline manteve sua versão da história — deixando o público com a pulga atrás da orelha. Diante da insistência da biomédica, a produção do Mais Você entrou em contato com o Big Brother e pediu o vídeo da promessa na íntegra e, de fato, a rondoniense conclui sua fala dando a entender que tudo não passaria de uma brincadeira. Confira abaixo:

 

Todos os Direitos Reservados a(o) criador(a) deste conteúdo. Acesse o link original.

Siga e curta-nos!