Família Lima: Depois de polêmica, pai e filha são escolhidos para ficar no BBB

Ao longo da semana, público criticou relação considerada próxima demais entre os dois, que passam a competir juntos; mãe e sobrinho foram eliminados



29 jan 2018, 11h28 – Publicado em 29 jan 2018, 00h21

Pela primeira vez, a TV Globo colocou quatro pessoas da mesma família para participar do Big Brother Brasil. Ao final da primeira semana, coube ao público escolher dois dos quatro para seguirem na casa – e o resultado, anunciado pelo apresentador Tiago Leifert, foi a permanência de Ayrton (o pai) e Ana Clara (a filha), com a eliminação de Eva (a mãe) e Jorge (o sobrinho).

A partir de agora, Ayrton e Ana Clara deverão jogar juntos, passando por todas as etapas do BBB18, como provas e indicações ao paredão, como um único participante. A votação ocorreu depois de uma polêmica que se arrastou nos últimos dias provocada por uma relação que o público considerou próxima demais entre os dois. Durante uma festa, ao dançarem juntos, pai e filha trocaram um selinho prolongado.

Em um segundo momento, Ayrton aparece deitado sobre a moça em uma das camas do confinamento, ao lado de Jorge, seu sobrinho, com movimentos que suscitaram os mais aviltantes questionamentos. fim, o público criticou um episódio em que o pai abre a toalha da filha após o banho para checar se ela estava de calcinha.

Questionados pelo apresentador Tiago Leifert, a “Família Lima”, como os quatro ficaram conhecidos, alegou tratar-se de um comportamento normal. Ana Clara disse ser “um gesto de muito carinho” e que “não tem maldade nenhuma”. “Na minha família sempre aconteceu e vai acontecer. Vai passar de geração para geração e é normal”, completou o pai.

Todos os Direitos Reservados a(o) criador(a) deste conteúdo. Acesse o link original.

Siga e curta-nos!