Goiana faz votação popular para escolher homenageado do carnaval | Carnaval 2018 em Pernambuco

Os moradores do município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife, vão ajudar a escolher o homenageado do carnaval da cidade por meio de votação popular. A população pode escolher entre 10 candidatos representativos do carnaval para o município. Apenas um será homenageado. As urnas de votação vão passar por quatro lugares, entre esta sexta-feira (2) e a terça-feira (6).

Entre os candidatos, dois deles já faleceram, o artesão e luthier Seu Agripino e Luz da Gia, dono do boneco da Gia. Os outros candidatos são Professor Agildo Mendonça, Baixinho, Maestro Duda, Mestre Gercinho Santo, Mestre Nelson, Dona Nilda Alegria, Rosildo da burra Bolinha e Vera Rabelo. A ação é da Secretaria de Turismo e Cultura.

A urna estará, a partir das 8h30 de cada dia, em diferentes pontos de grande movimentação da cidade. Na sexta-feira (2), o ponto de votação será na Praça 13 de Maio, na área central do comércio, em frente à feira e a Caixa Econômica Federal. No sábado (3), a urna estará em frente ao Supermercado Mix Ideal, na Estrada Engenho Pedreiras, no bairro de Nova Goiana. No domingo não haverá votação.

Todos os Direitos Reservados a(o) criador(a) deste conteúdo. Acesse o link original.

Siga e curta-nos!