Gracyanne Barbosa volta como rainha de bateria, após um ano fora do carnaval do Rio | Carnaval 2018 no Rio de Janeiro

A noite desta segunda-feira (12) tem um gostinho de novidade para Gracyanne Barbosa. Há um ano fora do carnaval, a modelo estreia como rainha de bateria da União da Ilha. Antes do desfile, a Gracyanne foi paparicada pelo marido, o cantor Belo. No enredo que fala sobre comida, Gracyanne apresenta os ritmistas que vêm como cozinheiros.

Belo vai ficar no mesmo camarote em que a ex, Viviane Araújo, está se arrumando e vai ser homenageada: “Zero problema em encontrá-la aqui, saia justa nenhuma. Já me separei dela há 10 anos! Tenho 44, não sou mais um menino. E nem ela é uma menina”, garantiu o cantor.

Veterana de outros carnavais, Gracy conta que o desfile de 2018 é como se fosse a primeira vez. “Tem gostinho de primeira vez sim. Apesar de eu estar há 11 anos já no carnaval este é a minha estreia na União da Ilha. Vou me dedicar como uma debutante.”

Mesmo tendo ficado de fora do carnaval em 2017, a modelo e mulher do cantor Belo não via a hora de pisar na Sapucaí novamente. “Tive que me ausentar por conta do trabalho. Estive em Dubai no período do carnaval no ano passado mas meu coração sempre esteve sambando aqui. Foi muito difícil ficar fora, o coração ficou apertadinho. Mas o que importa é que eu estou de volta.”, diz Gracyanne.

Sob o olhar atento cuidadoso do maridão, Gracy conta que Belo participa de todos os processos pré-carnaval junto a ela. “Ele entende e gosta muito de carnaval. E eu ouço demais o Belo. Ele opina desde as provas das fantasias, até as sessões de fotos e matérias para imprensa que eu faço. Ele gosta muito de estar comigo e sempre prazer em me proporcionar o melhor”, se derrete.

Já sobre sua permanecia no cargo, Gracyanne já dá como certa. “Foi uma combinação muito bacana com a comunidade e a escola. Fui acolhida e me sinto bem. No que depender de mim, eu fico aqui e com o cargo. Mas, se acontecer de outros caminhos aparecerem, eu saio em qualquer lugar disponível. Até porque, meu coração hoje é da Ilha.”

Gracyanne Barbosa beija o marido, Belo (Foto: Marcos Serra Lima/G1)Gracyanne Barbosa beija o marido, Belo (Foto: Marcos Serra Lima/G1)

Gracyanne Barbosa beija o marido, Belo (Foto: Marcos Serra Lima/G1)

Todos os Direitos Reservados a(o) criador(a) deste conteúdo. Acesse o link original.

Siga e curta-nos!