Grupo Rouge faz primeira participação na Globo e emociona ‘geral’

Integrantes do grupo musical cantaram sucessos da carreira, como ‘Ragatanta’ e ‘Um Anjo Veio Me Falar’

Da redação



5 fev 2018, 12h26

O grupo Rouge fez a sua primeira participação na Globo, após 15 anos de carreira. Formada em 2002 no reality do SBT, Popstars, a girlband se reuniu em outubro do ano passado, após ficarem separadas por onze anos. As cinco integrantes participaram do Domingão do Faustão neste final de semana. Além de apresentaram a nova música de trabalho, Bailando, ainda cantaram os sucessos antigos RagatantaUm Anjo Veio Me Falar.

Emocionada com a participação no programa, a integrante Luciana ainda pediu para dar um abraço em Faustão, o que gerou um abraço coletivo em torno do apresentador. Faustão ainda não poupou elogios: “De tantos grupos que nós tivemos no passado, desde meus tempos de Perdidos na Noite, essas meninas são atrizes, participam de musicais e sabem cantar”, afirmou.

O Domingão também recebeu a participação de Claudia Leitte, que cantou músicas de toda carreira, como Extravasa e Baldin de Gelo. O Rouge ainda divulgou neste final de semana a sua aposta para o Carnaval, a canção Bailando. O grupo terá o próprio bloco de rua em São Paulo na próxima semana.

Todos os Direitos Reservados a(o) criador(a) deste conteúdo. Acesse o link original.

Siga e curta-nos!