Homem é morto a tiros durante bloco de carnaval na região metropolitana de Manaus | Amazonas

Um homem de 19 anos foi morto a tiros enquato participava de um bloco de carnaval no município do Careiro, situado na região metropolitana de Manaus. Segundo a polícia, o crime ocorreu na madrugada deste domingo (11) e pode estar relacionado com tráfico de drogas no município.

De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), o crime aconteceu por volta de 1h, na aréa central do município. O autor do crime se misturou aos foliões e efetuou os disparos nas costas e na cabeça da vítima.

O assassino fugiu sem ser identificado. A polícia não descartou a hipótese de que o crime possa ter relação com o tráfico de drogas no município.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) recolheu o corpo, que posteriormente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Manaus.

Ainda na madrugada deste domingo (11), um adolescente foi morto por um disparo de arma de fogo no município de Coari, a 469 quilômetros de Manaus. Segundo a polícia, a vítima de 17 anos estava em um posto de gasolina, por volta das 3h, quando foi atingida por um disparo.

Todos os Direitos Reservados a(o) criador(a) deste conteúdo. Acesse o link original.

Siga e curta-nos!