IMPERATRIZ: Aberta votação para Musa do Carnaval 2018

Mais de 50 candidatas se inscreveram no 1º Concurso de Musa do Carnaval de Imperatriz. Edital previa escolha de seis selecionadas e devido ao número de inscritas, 12 disputam o voto do público pela internet no link http://www.imperatriz.ma.gov.br/musa. Vencedora será premiada com título e mais R$ 5.000,00. Quem acessar a enquete participará do sorteio de cd’s e de um headphone bluetooth JBL.

A eleição da musa é uma promoção da Fundação Cultural de Imperatriz e Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura e visa aquecer o maior carnaval da história de Imperatriz, que será realizado nos circuitos da Praça da Cultura e da Beira Rio, com jardineira e shows de palco que reúnem atrações regionais e nacionais.

“A escolha da musa é uma inovação que já vinha sendo debatida, desde antes da eleição da Rainha do Carnaval 2018 e, vai representar a beleza feminina, como símbolo do carnaval imperatrizense, eleita em votação aberta, dando a todos o direito de participar da escolha, através da internet” – explicou o assessor de comunicação, Sérgio Macedo.

Enquete está aberta até quinta-feira, 1º, e o público deve acessar o sistema, preencher um formulário com nome, CPF, telefone e e-mail e só aceitará um voto por IP. Quem votar irá participar, automaticamente, do sorteio de cd’s de artistas regionais e de um headphone Bluetooth JBL.

“A votação será feita pela escolha popular e vai eleger a representante do carnaval da nossa cidade, de forma democrática e acessível” – ressalta José Carneiro Santos, Buzuca, presidente da Fundação Cultural de Imperatriz, FCI.

Na sexta-feira, 2, a Musa do Carnaval 2018 eleita será apresentada em evento da Fundação Cultural, às 8h, em sala do Cine System, no Shopping Imperial.

Todos os Direitos Reservados a(o) criador(a) deste conteúdo. Acesse o link original.

Siga e curta-nos!