Linha Amarela tem interdições durante operação policial na Cidade de Deus | Rio de Janeiro

Confrontos entre policiais militares e criminosos estão causando fechamentos intermitentes da Linha Amarela na manhã desta quarta-feira (31). De acordo com a PM, agentes do 18º Batalhão estavam fazendo uma ronda pelo Caminho do Outeiro, em Jacarepaguá, na Zona Oeste, quando foram recebidos por criminosos armados. O Centro de Operações Rio pediu aos motoristas para evitarem a região.

Três suspeitos foram presos, sendo que dois deles estavam feridos. Com eles, os agentes apreenderam duas pistolas, drogas e um rádio comunicador.

Alguns motoristas chegaram a buscar abrigo atrás dos carros para evitar os disparos causados pelos confrontos (veja o vídeo).

Os feridos foram levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge. Equipes do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) estão circulando na região, na altura da Cidade de Deus, devido a uma tentativa de interrupção da via, de acordo com os policiais.

volta das 11h07 ocorreu o primeiro fechamento da via, sendo reaberta 11 minutos depois. Às 11h20, o trânsito voltou a ser fechado, de acordo com a concessionária Lamsa. Dez minutos depois, o fluxo voltou a ser aberto.

Todos os Direitos Reservados a(o) criador(a) deste conteúdo. Acesse o link original.

Siga e curta-nos!