Mãe vai responder por abandono e maus tratos após deixar filha em rua de Curitiba

A Polícia Civil do Paraná está investigando uma mulher que deixou sua filha pequena, de idade ainda não revelada, em uma rua de Curitiba, implorando aos berros para não ficar para trás, na última quarta-feira. O inquérito foi instaurado no Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria). A mãe vai responder por abandono de incapaz e maus tratos.

No vídeo, é possível escutar a menina gritando “mamãe, por favor!”, enquanto a mulher, dentro de um carro vermelho, segue em frente. Segundo a Polícia Civil, o vídeo foi gravado na esquina das ruas Visconde do Serro Frio com Olga de Araújo Espíndola, no bairro Novo Mundo, na capital do estado.

Imagens da cena viralizaram nas redes sociais e impressionaram internautas.

“Meu, cheguei chorar… Quem tem filho sente mais. Impossível isso. Que Deus esteja com essa criança e que ela não leve esse momento na memória”, escreveu uma internauta. “Isso é revoltante”, disse outra. “Meu Deus! Tem tempo que eu não me choco tanto quanto me choquei com esse vídeo. O que está acontecendo, meu Deus??”, questionou mais uma usuária de rede social.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil do Paraná informou que dará mais detalhes sobre a ocorrência em entrevista coletiva marcada para 14h30 desta sexta-feira.

Todos os Direitos Reservados a(o) criador(a) deste conteúdo. Acesse o link original.

Siga e curta-nos!