Mais de 6 mil foliões são esperados para edição 2018 do carnaval em Pompéu | Centro-Oeste

Pelo menos 6 mil pessoas são aguardadas no primeiro fim de semana de carnaval em Pompéu. A festa começa nesta sexta-feira (2) e segue por oito dias. As atrações podem ser conferidas na área de eventos do Bairro São José.

De acordo com o secretário municipal de Cultura, Edson Carlos, não serão vendidos ingressos para o carnaval, entretanto, para as atrações que vão acontecer de 2 a 4 de fevereiro, a Prefeitura pede a contribuição dos foliões com a doação de 1kg de alimento não perecível. Os donativos serão destinados a entidades carentes da cidade.

A festa conta com uma programação diversificada para adultos e crianças.

Conforme Edson Carlos, a Prefeitura de Pompéu investiu R$ 261 mil para custear o carnaval deste ano. Parte do recurso é proveniente do Fundo do Turismo e do Ministério do Turismo. A outra parte é do cofre municipal.

A abertura do carnaval de Pompéu será com o grupo Free Farra a partir das 22h. Em seguida, haverá a apresentação do grupo Azorra. No dia 3, a festa começa às 20h com a dupla Fred e Thiago e segue com grupo Mistura Boa. À meia-noite, tem show com Araketu.

No domingo (4), a festa começa às 22h, com Túlio Willian, e, à meia-noite, sob ao palco Terra Samba.

A grade completa de atrações para o segundo final de semana do carnaval está disponível no site da Prefeitura de Pompéu.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e o Conselho Municipal Anti-Drogas (COMAD) promoverá até o dia 9 de fevereiro a campanha “Carnaval Seguro”.

Todos os Direitos Reservados a(o) criador(a) deste conteúdo. Acesse o link original.

Siga e curta-nos!