Motorista de ônibus estupra cobradora e é preso em Muriaé

A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante um motorista, de 51 anos, suspeito de estuprar a cobradora, de 28, do ônibus intermunicipal em que ele trabalha. O caso aconteceu dentro do próprio veículo, nesse domingo (28), em Muriaé, na região da Zona da Mata.

De acordo com a corporação, o ataque ocorreu durante o intervalo de uma viagem, quando o ônibus estava estacionado – sem passageiros – no bairro Boa Vista. O veículo, que é da empresa Unida, faz a linha Muriaé/Ubá.

Conforme o boletim de ocorrência registrado pela polícia, o motorista disse à cobradora que sentia fortes dores nas costas e pediu a ela que passasse um gel massageador nele. No momento em que a mulher foi ajudar o colega de trabalho, o homem tentou beijá-la à força.

A cobradora tentou se esquivar, mas foi agarrada pelo motorista. Segundo a PM, o homem abaixou a calça e puxou a cabeça da mulher para que ela fizesse sexo oral. Desesperada, a vítima começou a gritar. Uma testemunha, que passava de carro pelo local, ouviu o pedido de socorro e acionou a polícia pelo 190.

Em poucos minutos, uma viatura chegou ao local e prendeu o motorista. Aos policiais, o homem confirmou a versão da mulher e da testemunha e admitiu o crime. Ele, porém, não explicou a sua motivação.

Abalada, a mulher precisou ser atendida por uma militar e encaminhada a um hospital para fazer exames. O motorista, por sua vez, foi levado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Muriaé.

A empresa Unida foi procurada pela reportagem, por telefone, na noite desta segunda-feira (29), mas um funcionário disse que a companhia estava impossibilitada de se manifestar sobre o caso fora do horário administrativo.

Todos os Direitos Reservados a(o) criador(a) deste conteúdo. Acesse o link original.

Siga e curta-nos!