PortalR10 na cobertura do corso de Teresina

Vários foliões acompanham o desfile de caminhões no Corso de Teresina, na avenida Raul Lopes neste sábado (03).

Mesmo com a redução no número de carros, o pessoal não desanimou e compareceram à festa de carnaval mais esperada da capital.

A novidade na edição deste ano é a participação de paredões de som, que desfilam antes dos caminhões. Chegando ao ponto final do desfile, os paredões e caminhões irão dispersar pela avenida Cajuína. A paralisação de paredões de som no corredor da folia ou em vias que dão acesso ao local foi proibida.

 Minha expectativa é que seja um corso primeiramente, tranquilo e o objetivo principal dele, seja a alegria para todos os foliões, que todos aproveitem bem. Que comece esse carnaval de 2018 com muita alegria e animação, que isso é o que vale. Espero que seja um público muito grande e que todos possam levar alegria no coração declarou o folião, Euripedes Neto. 

No corredor da folia o que vale é a criatividade e a diversão. Fantasias inusitadas desfilam pela avenida atraindo os olhares de quem passa. De super-heróis á Petiscos Raul Lopes, o importante é cair na brincadeira.

  Fotos: Gustavo Miranda/Bruna Dias

Todos os Direitos Reservados a(o) criador(a) deste conteúdo. Acesse o link original.

Siga e curta-nos!