Preso um dos autores da morte de Débora Bessa

Like

Like Love Haha Wow Sad Angry

1

A polícia consegui capturar um dos envolvidos na morte da jovem Débora Bessa, de 19 anos. Na Delegacia de Homicídios de Rio Branco, nesta terça-feira (30) o acusado d pediu perdão a sociedade.

Débora Bessa estava desaparecida desde o último dia nove de janeiro, ela foi encontrada pela própria família no sábado (13) em Rio Branco, em uma mata do bairro conhecido como Caladinho.

O vídeo de decapitação tomou proporção nacional e vazou no Whatsapp atrapalhando assim as investigações da polícia. no vídeo chocante, Débora esta de joelho em uma mata, e diz que não fez nada de mal, porém um dos assassinos disse que ela “estava matando os irmãos” dele.

De acordo com o delegado, Cristiano Bastos responsável pela investigações, disse que Martins, é a pessoa que aparece como facão ao lado de Débora, Ele já tem passagem por tráfico

“Conseguimos prender um dos executores desse crime bárbaro. Desde o início, já tínhamos identificado os autores, mesmo antes de ter sido divulgado o vídeo. Fizemos um trabalho de inteligência e investigação acompanhando os autores”, complementou.

 

Like

Like Love Haha Wow Sad Angry

1

Todos os Direitos Reservados a(o) criador(a) deste conteúdo. Acesse o link original.

Siga e curta-nos!