Professor de história e artes é eleito o Rei Momo do carnaval 2018 em Salvador | Carnaval 2018 na Bahia

Com polêmica antes e durante o concurso, foi eleito na noite desta quarta-feira (31), em cerimônia realizada no Clube Fantoches da Euterpe, no Largo Dois de Julho, em Salvador, o Rei Momo 2018. Quem vai representar a folia soteropolitana este ano é o professor de história e artes André Luís Santos, conhecido como Dallas.

Morador do bairro do IAPI, André Luís havia ficado em 2º lugar no concurso de 2017. Este ano, ele recebeu 84 pontos dos jurados, enquanto o segundo lugar, Jomar Garcia, conhecido como Jô da Bahia, e o terceiro, Renildo Barbosa, ficaram com 82 e 64 pontos respectivamente.

Após o resultado ser anunciado, o Rei Momo 2018 comemorou e disse que espera um carnaval popular neste ano. “Só peço ao pessoal que brinque na paz, seja gentil. [Vamos] fazer nosso carnaval um carnaval popular, o verdadeiro carnaval”, afirmou Dallas.

Entre os 23 candidatos inscritos estava Ítalo Gonçalves da Conceição, cujo nome artístico é MC Beijinho, autor da canção “Me Libera, Nega”, um dos sucessos do carnaval de 2017.

Nesta quarta, houve mais polêmica. Dois candidatos – Alan Nery (o Rei Momo de 2017 ) e Dilson Chagas – foram desclassificados porque chegaram atrasados ao local do evento.

Todos os Direitos Reservados a(o) criador(a) deste conteúdo. Acesse o link original.

Siga e curta-nos!