Sabrina Sato ataca de novo na Globo: ‘Fátima, sua linda’

Rainha de bateria da Vila Isabel – e apresentadora da Record – teve passagem movimentada pelo estúdio da emissora carioca depois do desfile

Da redação



12 fev 2018, 04h24

Depois de esbanjar espontaneidade no estúdio da Globo montado no Carnaval de São Paulo, a apresentadora da TV Record Sabrina Sato voltou a se mostrar bem à vontade na tela da emissora carioca na madrugada desta segunda-feira.

Rainha de bateria da Vila Isabel, a terceira escola a entrar na Sapucaí, Sabrina foi uma das convidadas do “estúdio Globeleza” após o desfile – e tietou Fátima Bernardes.

“Fátima, sua linda, maravilhosa”, disparou assim que entrou no camarote. A apresentadora global, que usou uma blusa com transparência que ganhou meio milhão de likes em poucas horas, ficou sem graça. Sabrina, porém, continuou com os elogios e opinou: “Você tem que desfilar. Linda desse jeito”. fim, sugeriu questionar o telespectador sobre o papel de Fátima no próximo Carnaval – entrevistadora ou passista. “O que vocês acham? Coloca uma enquete aí na TV”, brincou Sabrina.

Todos os Direitos Reservados a(o) criador(a) deste conteúdo. Acesse o link original.

Siga e curta-nos!