Sinastria amorosa de Anitta e marido, Thiago Magalhães, aponta um casal diferente e apaixonado

Anitta e Thiago Magalhães se casaram em uma cerimônia discreta em plena floresta amazônica e evitam expor o relacionamento publicamente, embora demonstrem ser muito bem-humorados e desencanados com a curiosidade do público. Prova disso é que o empresário faz a alegria dos fãs da cantora quando decide respondê-los no Twitter com tiradas divertidas sobre as polêmicas envolvendo a artista. Ele, do signo de Leão, e ela, de Áries, formam uma das posições mais poderosas e intensas da astrologia, já que ambos são de signos de fogo e essa característica deixa os indivíduos mais dispostos e com um alto brilho pessoal. Contudo, apesar das diversas semelhanças, devido a eferverscência desse encontro, os dois precisam ficar atentos para que não se machuquem com o excesso de sinceridade que têm. Autocontrole é o sentimento-chave que esse casal precisa ter para manter a relação harmoniosa.

Thiago Magalhães não gosta de cobranças e Anitta tende a ser bastante protetora numa relação

Thiago Magalhães tem a Lua, que é o planeta que rege os sentimentos, no signo de Aquário. isso, mesmo sendo leonino, a presença de um signo de ar em seu mapa deixa o seu jeito de ser mais tranquilo e ameno. Além disso, como uma das maiores características de Aquário é a busca pela originalidade e liberdade, Thiago busca uma mulher diferenciada e que não seja ciumenta, pois o seu jeito leve e descontraído pode levá-lo a ter um grande número de amigos. isso, para ele é superimportante manter um contato estreito com essas pessoas. Já Anitta, apesar da postura de uma mulher extremamente poderosa, evidenciado pelo seu Sol em Áries, tem a Lua em Câncer, e por essa razão é uma pessoa altamente sensível e romântica, com tendência a idealizar os relacionamentos. De atitude protetora, a artista precisa ter cuidado para que a sua natureza materna não sufoque Thiago, pois ele não gosta de viver com pressões e cobranças. Anitta também pode ensinar o marido a ter uma atitude mais empática com as pessoas, porque como o modo de ser do empresário é muito livre, em alguns casos, ele pode não perceber as necessidades de quem o cerca.

Anitta é bem direta na hora da conquista e Thiago não gosta de viver romances passageiros

A cantora, que não teve medo de inovar no visual e ficou loira para uma campanha publicitária, tem a Vênus, que é o planeta que rege o modo como se ama, no signo de Áries. Desse modo, Anitta é uma mulher de muita atitude na hora da conquista e quando realmente gosta de alguém, ama com intensidade e lealdade. Contudo, por ser muito intensa, isso precisa ser dosado para que ela não tenha picos comportamentais e acabe agindo com atitudes muito extremadas com a pessoa amada. Já Thiago tem a Vênus em Virgem e costuma ser um homem que não gosta de viver aventuras amorosas e busca relacionamentos sérios e bem sedimentados. Reservado, ele pode não ter o hábito de fazer declarações de amor em público e optar por viver um relacionamento mais introspectivo, que não atraia grandes holofotes. Como os dois têm modos de amar muito distintos, isso pode causar um conflito de interesses na relação, em situações, por exemplo, que um prefira ficar em casa, enquanto o outro queira ir a algum evento badalado. Para contornar essa pequena dificuldade, o casal precisa conversar e ceder em várias momentos de maneira franca e direta para evitar chantagens emocionais no futuro.

( Helena Marques)

Todos os Direitos Reservados a(o) criador(a) deste conteúdo. Acesse o link original.

Siga e curta-nos!