Strans informa quais ruas devem ser interditadas para o Corso 2018 | Carnaval 2018 no Piauí

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informou as modificações que serão feitas no trânsito da Zona Leste de Teresina por conta do Corso 2018. Faixas foram posicionadas em alguns dos locais a serem interditados para informar os condutores.

Serão interditadas todas as ruas perpendiculares à Avenida Raul Lopes desde a Ponte da Primavera até a Ponte Juscelino Kubitschek, que liga o Centro à Zona Leste. A ponte da Primavera será fechada totalmente a partir das 6h. As demais pontes estarão livres para circulação de veículos.

“Estamos aconselhando que as pessoas evitem ir de carro para o Corso, pois no local haverá um fluxo muito grande de veículos e será muito difícil encontrar local de estacionamento”, explicou o diretor de Operação e Fiscalização da Strans, Jaime Oliveira.

O abastecimento das barracas e camarotes poderá ser feito até as 14h. Após esse horário, apenas os carros que vão participar do desfile poderão entrar na Avenida Raul Lopes.

Agentes da Strans decidiram em assembleia realizada nesta quinta-feira (1) por iniciar uma paralisação de 72 horas. Os servidores reivindicam reajuste salarial e melhorias nas condições de trabalho, além de um curso de formação mais elaborado e que a categoria mude de nível médio para nível superior.

A paralisação foi iniciada no dia 1 e está marcada para continuar até o dia 3, quando acontece o Corso de Teresina. De acordo com o agente da Strans Francisco das Chagas Rocha, se a paralisação continuar até o dia da festa, não será possível realizar a operação de orientação dos motoristas com agentes de trânsito.

Todos os Direitos Reservados a(o) criador(a) deste conteúdo. Acesse o link original.

Siga e curta-nos!