Taxista é preso suspeito de sequestrar e mandar torturar adolescente que não pagou corrida, em Manaus | Amazonas

Um taxista foi preso, nesta terça-feira (13), suspeito de sequestrar e ainda mandar torturar um adolescente de 15 anos. De acordo com a polícia, os crimes ocorreram após o jovem se recusar a pagar uma corrida.

Segundo a polícia, a vítima e um amigo, também adolescente, pegaram uma corrida com o taxista na madrugada desta terça, para o bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus. Ao chegar no local, os jovens não pagaram o serviço.

A polícia conta que, após a recusa, o taxista sequestrou um dos adolescentes e o colocou no porta-malas do carro. A vítima então foi levada para uma área de mata no mesmo bairro, nesta manhã, onde foi torturada por dois homens.

Policiais da Força Tática conseguiram chegar ao local após uma denúncia informar sobre o sequestro. A placa, modelo e características do homem foram repassados para a polícia, que chegou até o suspeito. Ele teria confessado o crime.

O taxista informou o lugar onde estava o adolescente, que foi resgatado com hematomas. Os dois homens supostamente contratados para agredir a vítima fugiram com a chegada da polícia.

Todos os Direitos Reservados a(o) criador(a) deste conteúdo. Acesse o link original.

Siga e curta-nos!