Tiago Leifert usa frase da Gina Indelicada em eliminação

Apresentador falou a expressão sugerida pela página Gina Indelicada para eliminar Jaqueline na terça-feira

Da redação



7 fev 2018, 11h23

As declarações dos apresentadores que antecedem as eliminações do Big Brother Brasil se tornaram clássicas com Pedro Bial. Agora, com Tiago Leifert no comando do reality, a tradição foi repaginada. Para anunciar a saída da sister Jaqueline, Leifert utilizou uma frase sugerida pela página do Facebook Gina Indelicada.

“Mahmoud, pode continuar sentado. Jaqueline, você está eliminada hoje”, afirmou o apresentador na noite da terça-feira. A página do Facebook divulgou uma postagem horas antes do programa afirmando que sentia falta dos discursos de Bial no BBB e sugeriu a seguinte fala para a possível saída da sister: “Mahmoud, senta! Jaqueline, levanta, a eliminada é você!”. 

Na segunda-feira, Jaqueline iniciou uma briga com Mahmoud, depois do brother afirmar para outros participantes que ela teria prometido o anjo para ele. Durante a briga, a loira negou ter feito tal promessa e soltou a frase que fez sucesso nas redes sociais: “Senta aqui, seu falso!”. 

Do lado de fora da casa, Leifert relembrou Jaqueline de uma cena da última sexta-feira, em que ela afirmava para Mahmoud: “Se eu ganhasse o anjo, eu te daria”. 

No Facebook, a página Gina Indelicada, que possui mais de 7.500.000 de curtidas, comemorou a fala de Leifert e a saída de Jaqueline: “Já posso dormir tranquila”.

Todos os Direitos Reservados a(o) criador(a) deste conteúdo. Acesse o link original.

Siga e curta-nos!