Valesca e Jojo Todynho cancelam shows em camarote em Salvador

Camarote foi interditado por não possuir licença para funcionamento

Da redação



9 fev 2018, 22h28

Valesca Popozuda, Jojo Todynho e Rouge anunciaram o cancelamento de shows que fariam no camarote, que aconteceria no Clube Espanhol. Nas redes sociais, as artistas lamentaram e afirmaram que o cancelamento se deu por não cumprimento das obrigações contratuais por parte da organização do evento.

Segundo o site G1, o camarote foi interditado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) de Salvador por não possuir licença para funcionamento e não atender aos requisitos de segurança necessários para operar.

Jojo subiria ao palco no sábado (10), Valesca se apresentaria no domingo (11) e o grupo Rouge na terça-feira (13). “Lamentamos e informamos que a produção tentou entrar em contato várias vezes, sem sucesso, infelizmente”, escreveu Jojo em seu perfil no Instagram.

A organização do camarote Tribus não foi localizada para comentar o assunto. Na página do camarote no Facebook, não há nenhum comunicado oficial, mas em resposta a uma usuária, os organizadores afirmaram que para obter o reembolso do valor pago pelos ingressos é necessário “entrar em contato com o site de compra e solicitar”.

 

Todos os Direitos Reservados a(o) criador(a) deste conteúdo. Acesse o link original.

Siga e curta-nos!