Vídeo mostra traficante sendo executado a luz do dia

Um homem foi executado em plena luz do dia. O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (31) no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza, capital do Ceará.

Um homem estava parado no semáforo quando um carro parou do lado. Em seguida, um dos ocupantes saiu do veículo com uma arma em punho e foi até o a vítima. O assassino apontou a arma na cabeça do motorista em uma picape e descarregou. Em seguida, ele volta para o veículo e comemora a ação.

O comparsa que estava dirigindo, filmou a ação do amigo. Quando o assassino entrou no carro, ele fala para o comparsa acelerar. Quando os acusados fugiram, pessoas que passavam no local foram até a vítima para tentar socorrê-la, mas era tarde de mais.

Algumas viaturas da Polícia [VIDEO] Militar compareceram ao local.

”Eu estava atrás do carro da vítima quando eu vi um homem armado. No primeiro momento, pensei que era uma tentativa de assalto, mas, em seguida, o assassino disparou onze vezes contra a vítima [VIDEO]. Percebi que era uma execução”, disse um homem, que não quis se identificar.

Uma viatura da Polícia [VIDEO] Civil também foi ao local, onde fez a perícia e acionou o Instituto Médico Legal (IML), para que os técnicos de necropsia pudessem levar o corpo para uma perícia mais detalhada. No laudo de óbito da vítima, identificada como Caio César Siqueira Sisnando, de 29 anos, consta que acabou morrendo após ser alvejado por alguns disparos.

Segundo informações da Polícia Civil, Caio era um traficante de drogas conhecido no bairro Papicu.

Ele já possuía passagens pela polícia por furto qualificado.

O delegado que está investigando o caso informou que irá pegar imagens de câmeras de segurança na área para tentar localizar o carro que os assassinos estavam usando. Ele chegou a fazer um apelo, dizendo para todas as pessoas que tiverem informações dos assassinos para irem até uma delegacia mais próxima e registrarem um depoimento.

Ele afirmou que o sigilo será absoluto. Até o fechamento desse artigo, nenhum dos envolvidos foi localizado.

Repercussão no Facebook

O vídeo está circulando em algumas páginas do Facebook, aonde muitas pessoas se manifestaram sobre a morte de Caio. ”Se fosse um trabalhador do bem, isso não teria acontecido”, comentou um homem.

Alguns moradores da região disseram que diversos bandidos estariam assaltando na área, aonde o policiamento na área é muito escasso. Até o momento, nenhum porta-voz da Polícia Militar se posicionou sobre a crítica.

#homicídio #Policia Militar

Todos os Direitos Reservados a(o) criador(a) deste conteúdo. Acesse o link original.

Siga e curta-nos!